Negócios da China

Ao contrário de alguns países que vivem sob um regime comunista marcado pela opressão onde os mais básicos direitos humanos são inexistentes aqui não há censura, nem tão pouco necessidade de um visto para se atravessarem as fronteiras para a liberdade de expressão.

Name:
Location: Ou Mun, China

Monday, July 24, 2006

Comunicado

Caros camaradas,

estou de partida para a capital da RPC e voltarei apenas a 10 de Novembro a Macau. Até lá não voltarei a aceder a este blog, visto que estarei a ser constantemente controlada, no que se refere a internet, bem como telefone e messenger.
Embora não vá exercer jornalismo fui aconselhada a esconder a minha profissão e os meus estudos, durante a minha estadia.
No meu visto figurará que sou professora de portugues.

Quando regressar terei muito para contar da experiencia em Pequim e no Tibete, para onde também irei.

Até lá saudações caramadas,
Leng Loi

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

E pronto, lá vai ela para território inimigo! Só um conselho: não te atires para o policia encarregado de te seguir. Eles está lá para te vigiar, não para ser "comido"... LOL!

Enfim, boa estadia na China, espero que gozes o m,ais que puderes!

Mon Jul 24, 04:12:00 PM GMT+1  
Blogger Leng Loi said...

Caro Pall mall (n sei kem es!)

nao m vou atirar ao policia porque os chineses n m atraem nada, mas sobretudo porque tenho um namorado com quem vivo!
e tambem eu n vou saber kem é policia ou n.. eles andam a civil.

Tue Jul 25, 04:58:00 AM GMT+1  
Anonymous Anonymous said...

Leng Loi... sou eum~, o Paulinho! O dito cujo é o meu nome quando não quero entrar com o meu nome de blog, entendes?

Bjs!

Tue Jul 25, 04:40:00 PM GMT+1  

Post a Comment

<< Home